Trocas e Cancelamentos

A Brinovar seguirá o Código de Defesa do Consumidor para políticas de troca:

 

A opção de troca e devolução do produto estará disponível nas condições abaixo descritas. Todo oprocesso deve ser iniciado por um contato com a nossa central de relacionamento por telefone (11)98090-6348 ou pelo e-mail [email protected]

 

a) Em caso de arrependimento, o consumidor poderá exigir a devolução ou o estorno do valor pago(incluindo o frete) em no máximo 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Será necessário ouso de logística reversa para efetivação da devolução da mercadoria. O estorno do valor pago seefetivará em até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria em nossa empresa.

 

b) Em caso de problema técnico ou de fabricação, o consumidor poderá exigir a troca por um novoproduto ou o estorno do valor pago (incluindo o frete) em no máximo 7 dias após o recebimento (após oprazo de 7 dias fica estabelecido o prazo legal de garantia de 90 dias onde o produto deverá serencaminhado para reparo e não será possível a substituição por um produto novo, sendo todo o suporte à compra realizado de forma remota; Caso haja adicional de garantia por conta do fabricante, o mesmoserá mencionado no manual de instruções do produto). Será necessário o uso de logística reversa paraefetivação da troca da mercadoria ou estorno do valor pago;

 

c) Em caso de produtos entregues erroneamente (fora do pedido) o consumidor poderá exigir a trocapelo produto correto ou o estorno do valor pago (incluindo o frete) em no máximo 7 dias após o recebimento. Será necessário o uso de logística reversa para efetivação da troca da mercadoria ouestorno do valor pago.

 

Em todos os casos acima, a administração da Brinovar irá analisar os fatos, sendo que em caso de devolução os itens (compreendido por produto, manuais, embalagem original e eventuais acessórios que acompanhem o produto) deverão ser postados a origem (sede Brinovar).

 

Após análise, a Brinovar irá enviar o procedimento para retorno do material juntamente com o código de autorização de retorno. A Brinovar reserva-se a finalizar o procedimento apenas no ato do recebimento da mercadoria em sua sede, ou seja, para conferência do material. Todo esse processo tem prazomáximo de 30 dias a contar a partir do recebimento do item na sede da Brinovar.

 

Importante: a Brinovar isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação a nossa central de relacionamento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.